terça-feira, 18 de agosto de 2009

Volta à rotina.

E finalmente as férias acabaram. Não que eu esteja feliz com a volta às aulas, mas rever os amigos é sempre bom. Embora combinar pra sair seja melhor, no meu caso é mais difícil, afinal nao se pode esquecer que cada amigo meu mora em um canto do Rio, rs.

Logo na segunda, foi aniversário da Nath, minha amiga. Ontem o dia foi todo para falar com todos, e além do mais minha cabeça ainda estava no travesseiro, nas férias. Foi legalzinho voltar à agência e voltar a comer na Mangueira (?).

Agora vai ser corrido. Virão as provas, o resultado, as BRONCAS. E muitos desafios. E não vai parar por aí, muito menos vai ser fácil. Até o final do ano, pretendo voltar a falar com pessoas que me distanciei, seja por qual motivo for. Pretendo sair da agência não como a menina que teve sorte em entrar, mas sim como a que cresceu e apareceu.

Ainda há muitas coisas para se fazer até o final do ano e eu sinto que o tempo está voando, ou sou eu que não o estou acompanhando. De qualquer modo, preciso correr atrás do prejuízo e evitar maiores danos. Já passou da metade do ano, muitas coisas boas aconteceram. Mas se contentar com o bom é mediocridade. E falo isso no geral. Boa aluna? Boa filha? Sua vida tá boa? Só boa?
Será que pode melhorar? E como?

Faça a mudança.

Um comentário:

  1. O primeiro passo para a mudança é admitir que algo estava errado e que dá pra fazer algo melhor! [to poética hoje]
    AMO-TE

    ResponderExcluir

Comments