quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Cansei

Já cansei de esperar por tudo. Ou por nada. Esperar te faz cansar, e desistir do que queria, porque ficou estático, enquanto a vida continua. Porque o mundo não para, muito menos espera por nós.

Já cansei de esperar o verão. Por enquanto só aparecem nuvens, chuva e vento. Mas enquanto eu me distraio com algo que me faça bem, ele se fará presente, iluminando o dia.

Já cansei de esperar o amor. Enquanto ele não vem, vou curtindo os meus amigos e as minhas paixonites, sem pressa.

Já cansei de esperar pelos outros. Embora seja bem mais prático alguém fazer algo por você, futuramente sua preguiça será cobrada em dobro.

Já cansei de esperar pela fada madrinha. Sonhar é muito bom,mas é muito melhor quando nós conseguimos transformá-lo em realidade.

Já cansei de esperar. Vou viver, porque a vida é curta demais para a preguiça, porque o amor só está cansado, mas quer te encontrar, portanto, vou até ele. Mas não canso dos meus amigos, da minha família, dos meus livros e desenhos. Por eles, e só por eles, eu posso esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments