segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Oi? Não entendi direito.

Beyoncé no Reveillón de Copacabana? Desculpa, acho que não ouvi bem. Na boa, a primeira e por enquanto única vez que eu passei o Reveillon em Copa, a programação de shows foi muito chata. Tá, Martinália e Ana Carolina são ótimas, e não quer dizer que não me diverti. Mas pra quem tava esperando um possível rapper pra virar o ano, foi uma diferença e tanto.
Agora estão querendo trazer a Beyoncé. Tá, não quero maiores decepções. Afinal, se ela realmente vier fazer show aqui no final do ano, o que ainda não está confirmado, eu tenho que começar minha campanha.
Campanha? Mas que campanha, Bruna? Ah, você não conhece minha mãe. A campanha viajamamãe ou um pouco menos cruel, medeixairmamãe.
Até porque ir pra Copa na virada do ano só foi possível porque ela tinha viajado e 'fugimos' eu, minha irmã e minha prima pra lá. Uh, muito animadas, chegando lá, Martinália. Legal, legal. Cadê o rapper? Ah, não foi dessa vez. Paciência. Mas é, né, somos novas ainda, teremos taantas oportunidades de ver um show do Akon(?) ou do Usher na vida que até fiquei mais aliviada. Mas esse ano, eu vou. Afinal, comemorar o final de 2009 não é pra qualquer um. Ia fazer uma piada de humor ácido, mas deixa pra outro dia. Mas enfim, preciso de uma boa desculpa pra passar o final de 2000inove na boa. Mas agora me bateu uma curiosidade..

E vocês, já sabem onde vão passar o Reveillon?
;)

2 comentários:

  1. Apesar de um tanto louca a minha idéia, eu quero/necessito/imploro/desejo passar no vão central da ponte! Já imaginou que lindo!? Vai dar pra ver niterói, ilha do governador, centro da cidade, marina da gloria e tantos outros lugares ao mesmo tempo.. vai ser de mais...
    Mas se não conseguir, posso fazer campanha contigo?
    AOIOIEEOIEOI

    ResponderExcluir
  2. OMG A ideia é louca, mas é boa! haha
    E sim, eu preciso de colaboladores pra minha campanha... haha
    Beijos

    ResponderExcluir

Comments