terça-feira, 11 de agosto de 2009

As Cores me fascinam.

Com tanto tempo ocioso ultimamente, tem sobrado espaço para reflexões pra lá de malucas, como eu não fazia há muito tempo. Na verdade, hoje eu ia escrever sobre o por quê da laranja ser amarela, e não laranja, como deveria ser. Porém, joguei no google e o que mais apareceu foi laranja laranja. Então deixa pra lá.

Mas daí eu resolvi falar sobre as cores em geral. E sobre o quanto eu as amo. Sério, como podem ser tão bonitas?! (ih, acho que tinha orégano demais na minha pizza) Antes eu simplesmente era apaixonada por tudo o que fosse rosa, como a grande maioria das meninas. Mas depois que eu conheci o amarelo, o laranja, o azul e o verde - bandeira e néon, diga-se de passagem - o rosa não está mais sozinho. Digo isso porque quando era menor, me vestia TODA de rosa, desde o pompom do cabelo até as meias e saía radiante pela rua. Tsc, tsc, tsc.

Agora saio radiante com minha mochila mega estampada e com meu jaleco com linhas rosas/laranjas que a fofa da Nath produziu para mim.

E se antes eu preferia enxergar o mundo através de lentes rosas, hoje vejo que ver colorido é bem mais divertido.

:)

Um comentário:

  1. Não consigo imagina-la toda de rosa, não mesmo... Prefiro a Bru colorida de 2008 pra cá hahaha

    ResponderExcluir

Comments