sexta-feira, 7 de agosto de 2009

E o porquinho faz oinc.

Com este título tão inspirado, vou começar o meu post.
Aaaai, ai. E com essa onda epidêmica de gripe suína, eu tô percebendo que tô sem vida social.

Sim, porque se os meus amigos não estão com suspeita de, sou eu que não quero sair pra pegar busão e me infectar com esse virusinho chato que não tem nada melhor pra fazer além de acabar com as férias de crianças e adolescentes estressados e sedentos por uma balada lotada e feliz.

Desculpa, mas eu estava louca para sair à noite, ok? E se a Lapa parece um criadouro de vírus e de sacanagem para minha mãe, ela (a Lapa) me parece ótima para um final de semana. Humpf.

Só sei que estas férias que na minha cabeça ia ser um arraso, que eu ia voltar preta de sol, mais magra de malhação e com muita história pra contar, não passa de um exílio da felicidade que eu não sabia que tinha, no colégio. Aliás, já nem lembro mais das manhas de se pegar um 284.

E tenho mais notícias ruins do dia:

- Meu celular deu pau e a entrada do fone de ouvido não aceita mais o MEU fone de ouvido. Vê se pode?

- Eu tenho engordado ao invés de emagrecer, e olha que eu tenho me controlado. Tá, eu não sei mentir. Hoje mesmo passei no Mc Donalds e tomei um McColosso. Aliás, que deliciiinha...

- A minha mesada já está acabando e eu nem saberia dizer em que eu gastei. Acho que foi com lanches na rua. Em casa tô de dieta. Rs.

Poxa, me senti a pior das criaturas agora. Embora colocar tudo isso no papel (ou no tela?) foi bom. Pelo menos a macumba que fizeram pra mim vai ser compartilhada com quem ler isso aqui. Rs.

Brinks. Não parem de ler, senão ela volta em dobro, hein.
haha

Bjs.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Estou com saudades da velha rotina, mas, ao contrario de vossa senhoria eu estou AMANDO esses dias a mais em casa, ou não (hahaha)
    Não lembro da ultima vez que dormi antes das o hs
    Beijo pra quem fica em casa!
    Te amo Brunis ♥

    ResponderExcluir

Comments