sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Quando sei que estou ficando velha (2)

Calma de novo, gente. Não pensem que eu vou repetir tudo que falei no outro post ou então que vou fazer como a historinha do Harry Potter [chato&demorado]...

É que eu estava no médico e descobri mais uma coisa PÉSSIMA - diga-se de passagem - que dá a impressão de que estamos envelhecendo com mais rapidez.
Por acaso já passou pela cabeça de vocês que nós somos de outro século e de outro MILÊNIO? OMG.
Isso quer dizer que daqui a alguns anos, quando estivermos dançando até o chão pensando que estamos arrasando como as popozudas da nossa época, os nossos filhos vão nos expulsar da pista de dança [se é que isso ainda vai existir] e resmungar:

- Credo, isso é tão século passado...
o.o
E a gente vai se sentir um lixo não reciclado.

E daí eu vou me lembrar da minha mãe, fazendo um passinho condenável e eu falando quase a mesma coisa. Tadinha. Como eu pude ser tão aborrescente? E pior, ela me perdoou e eu mais tarde vou ter que perdoar um(a) pestinha que me falar a mesma coisa. No way. Vou fazê-lo pedir desculpas de joelhos. Ou não. E se eu achar engraçadinho, bonitinho, fofuxinho?

Argh.

Ai, a idade...

Um comentário:

  1. HAHAHAH, mto bom cara.
    eu não me imagino velha, na verdade me imagino sim. Cheia de botox e durinha. AAHAHAHAHA, não me imagino toda enrrugada não mesmo :D

    ResponderExcluir

Comments