segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Ai, o orkut... cont.

Enfim, como eu dizia, as pessoas são lindas quando querem, e mesmo quando não é preciso. Tem coisa mais fofa do que receber um depoimento inesperado de alguém que gosta? Ou receber um scrap na sua página de recados de alguém que você não vê nem fala a MUITO tempo?
Tem coisas que só se falam pessoalmente, mas outras podem ser resolvidas por depoimento. É só não aceitar, certo? ;T
Quantas fofocas, quantos 'babados' e quantas desculpas eu já não li por depoimento? Graande orkut. haha

Aliás, não é só o orkut que leva o mérito, não. Afinal foi pelo Twitter que eu li sobre a morte do MJ e foi pelo Twitter que eu vi o quão safados são os CQCs, com destaque para o Gentili. Rs.
E é pelo Facebook que eu falo com uma amiga que mora loonge de mim, e é por ele que nós fofocamos e jogamos conversa fora.

Então, viva os sites de relacionamentos em geraaaal!
;P



ps. Falando em sites, esses valem a pena dar uma olhada:
cocoperez
perezhilton
agoraquesourica

São beem glam meio decadente e tem um arzinho de amiga fofoqueira que eu AMO.
haha

Beijos, amigs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments