domingo, 10 de abril de 2011

Tempo, tempo, tempo, mano velho.

E como todo e qualquer blog que eu faça, eu acabei esquecendo de mais este. Não que seja algo que eu queira, nunca escolho ficar sem escrever, mas me é exigido um tempo e esforço que eu não tenho. Mas não vou torná-lo só mais um. Ainda não vi vantagens no tumblr, não tenho e jamais o terei. Me dá nos nervos. A não ser os dos meus amigos, já que é sabido que a grama do vizinho é sempre mais verde que a nossa, mesmo que às vezes eu prefira não ter grama nenhuma, como é o caso... E hoje já é dia 11 de abril e tenham certeza, MUITA coisa mudou.

Tenho sorrido um sorriso de lado, sorriso malandro que não é todo mundo que tem. E acreditem: isso é felicidade. Coisa de amor, mesmo. Sem mais beijos sem remetente certo, o coração tem onde se instalar. E a relação com os amigos está mais verdadeira, só os que eu sei que posso contar. E vice e versa.

Anyway, é estranho e divertido ver o rumo que as coisas tomam com o passar do bom e velho tempo. Um dia desses, meus chefes estavam vendo umas fotos antiguinhas de quando eram adolescentes... E pensar que eles têm pouquinho mais que 30 anos! As mudanças não são só externas... A forma que você pensa hoje não é mais a mesma de uns anos atrás. Mas ainda assim, não se faz incoerente por tal coisa. Você não será pior se não seguir seus ideais iniciais.
É isso o que tenho feito. O que dá na telha, porque eu sei que o que dá nela é o melhor pra mim. Não sou porra-louca, taí uma coisa pra qual não tenho talento. Mas só o fato de fugir um pouco dos padrões ou mudar de lado só por um tempo te faz resgatar a liberdade de quando não sabia o que era bem-visto ou não pela sociedade, já que esta não nos interferia e nem nos dizia respeito ainda.

Bom, tudo isso pra dizer que estou de volta, pessoal. De volta e renovada.
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments