terça-feira, 14 de setembro de 2010

A doçura da flor.


Hoje de tarde quando eu estava no ponto de ônibus esperando, vi uma cena muito bonitinha. Eu, que ultimamente tenho estado muito boba e chorando por tudo,
tudo mesmo, me segurei pra não pagar um mico na rua.
Uma criancinha de uns 6, 7 anos, embora seja a idade que eu mais odeie na vida, me emocionou. Ela estava vindo, provavelmente com a mãe, voltando da escolinha. O menininho parou para amarrar o tênis. A mãe, impaciente, não o esperou e continuou andando. Então eu percebi que ele era especial. Tentando fazer com que a mãe o esperasse, tentou falar em vão, apenas soltando gemidos e gritos desconexos. Ela olhava para trás e seguia, com raiva. Então a cena mais fofa do meu dia: ele parou, pegou umas duas flores que lembram muuito a minha infância - quando eu ia para o aterro do flamengo com a minha mãe - e saiu correndo para entregar à mãe, como se fosse pedir desculpas. Foram um ou dois minutinhos que conseguiram adoçar o meu dia. E amolecer ainda mais o meu coração. Como se ele já não fosse molenga demais. haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments