Lindas e lindos, hoje especialmente, é o Dia Internacional das Mulheres. Embora este dia já esteja no finalzinho, não pude deixar de prestar homenagem a mim mesma e às mulheres que estão à minha volta, inevitavelmente. Essa data já foi muito mais alarmada, e nós já fomos mais elogiadas. Sinto falta de um buquê de flores, e me senti muito mulherzinha demais quando quase chorei ao ver a Fernanda, a Lia e a Anamara ganhando invejáveis buquês da produção do BBB. Aaai, ai. Para dizer a verdade, poucos foram os que lembraram hoje de me dar os parabéns. Ai, homens...
Ainda lembro de quando ganhei meu primeiro e por enquanto único buquê de um namorado. Não sabia onde pôr a cara, ainda era muito criança para receber um buquê de rosas vermelhas, e nem soube aproveitar o momento do jeito que deveria. Afinal já não é todo homem que comemora o primeiro mês de namoro com flores e mimos.
Anyway, não estou aqui para falar do que já passou. O dia está no final, como já disse, e desejo a todas um ótima Noite Internacional da Mulher, e que hoje não seja só mais uma data anotada no calendário e sim uma evolução pink, dia após dia.
Meninas, nós temos a força. Meninos, saiba que vocês não valem muuuito, mas gostamos de vocês. ;D
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comments