sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Depplicious.

Gente, não podia deixar de comentar aqui que o tchuco mais perfeito da minha vida acaba de ser considerado pela segunda vez o homem mais sexy do mundo. DEPP ♥




A capa da People já diz tudo. Além do mais, ele desbancou aquele fedidinho de Crepúsculo, que verdade seja dita, não estava nem aí pro título. E nem o Depp. Quando soube da notícia, ele estava comemorando seus 25 anos de carreira com Burton... :D
Tá, também não tô nem aí pra opinião da revista, porque eu também não preciso de provas, porque eu já sabia disso. Mas não é lindo saber que os únicos que já foram eleitos duas vezes os mais sexy do mundo foram ele, George Clooney e Brad Pitt?
É mesmo pra poucos... ♥.

6 comentários:

  1. Eu amo o Johnny Depp.
    Eu amo o Johnny Depp.
    Eu amo o Johnny Depp.

    ResponderExcluir
  2. Eu recebi essa notícia no celular. Grande coisa, nem acho u_u Mil vezes meu Bloom! hahahahaha
    brimks

    ResponderExcluir
  3. SEU O CARAMBA,. MEUMEUMEUMEUEMEUEMEUEMEUE DEPP

    ResponderExcluir
  4. Ah mas que mulher não acha ele lindow melldeus? haha Depp é perfeito por inteiro sem tirar nem por. rs

    ResponderExcluir
  5. AHAHAHA concordo com umas, discordo de outras... Raah e Mari, ponham-se no seu lugar, por favor. xD

    Concordo com a minha xará e discordo de voce, Gabs. Panela velha é que faz comida boa. HAHAHAHA

    /nãoacreditoqueeudisseisso

    ResponderExcluir
  6. O Bloom é lindo, FATO.
    Mas o Depp é o mais sexy do mundo, FATÃO.
    É assim e ponto.. :D

    ResponderExcluir

Comments