quinta-feira, 30 de julho de 2009

As besteiras que eu falo.

Céus, deletei meu primeiro blog aqui pra criar um com a minha cara. Mais uma tentativa, mais uma vez. Nossa, quantos blogs eu já tive? Sinceramente, eu realmente não tenho paciencia para blogs. Nem para flogs e muito menos para myspace.

Mas enfim, né. Na verdade eu tenho quase certeza que vou abandonar esse aqui também. É muita questão de carência. Meus diários tambem estao abandonados. Não tenho mais tempo para escrever. Não tenho mais tempo nem para dormir, que dirá contar minhas mágoas em folhas perfumadas (sim, meu diário TEM folhas perfumadas)...

Sinto saudade do modo como eu escrevia. Era meio retardado, diga-se de passagem, mas quem nunca foi mongolzinho na infancia? Lembro que assim que eu assisti àquele filme, Inteligência Artificial, eu tratei logo de catar umas mechas da minha irmã, da minha mãe e uma minha, de precaução. Embora eu nao seja um robô renegado pela família, nunca se sabe, né? O mais legal é que eu tenho isso guardado até hoje.

Também sinto um carinho enorme pelos meus rascunhos de roupas que eu pretendia fazer quando fosse maior. É um sonho que eu guardo até hoje. Algo que ainda me faz um pouco criança.

Uau. Me surpreendi! Como fui séria, logo no primeiro post...

Ah, espero nao abandonar esse blog, como fiz com os outros. Seria uma chatice começar do zero outra vez. Pensando bem, é mais fácil criar um blog por post do que um post por blog. Se é que voces me entendem. ;D

Estou saindo, já passa da 00:00. o.o

aKiss4u.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments