domingo, 18 de julho de 2010

Tudo passa. Até uva passa.

Não, gente. Eu não dormi com o palhaço Carequinha e muito menos com o Bozo. É que eu estava cá com meus botões, tomei vergonha na cara e resolvi tirar as telhas de aranha do meu blog. E vi que o último post foi a séculos atrás e muitas coisas mudaram desde então. Citarei algumas:

- Virei vagabunda e minhas notas estão que nem a sensação térmica daqui de casa: abaixo de zero. Tá, tirando a parte que virei vagabunda, o resto é tudo verdade.
- Pensei que tinha encontrado o amor da minha vida. Pena que essa sensação durou menos de um mês e o meu sonho acabou na véspera do meu aniversário. Ele voltou pro país dele e tá me traindo com german bitches.
- Antes que vocês pensem: "oh, nada de bom acontece na vida dessa pobre menina?", eu digo, graças a Deus estou de férias. Escolares, porque continuarei trabalhando 6 horas diárias na Vila da Penha, lugar que levo uma hora pra chegar de um ônibus dito como 'Rápido'.
- Restam apenas quatro meses para o meu terceiro ano acabar e eu descobrir que não passei em faculdade nenhuma e passarei o ano que vem inteiro vagabundeando. Tirando a parte do vagabundeando, o resto todo deve ser verdade.

Na verdade, isso tudo seria cômico, se não fosse trágico.
Bom, pelo menos o Damon Hill.

;D