segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

The World Is Mine.

Estou cansada de corpos musculosos sem cérebro nenhum. Garotoish cariocaish sem assunto, que só pensam em bunda. Isso me irrita profundamente. Posso estar ficando antiquada, afinal moro no Brasil, país tropical e pouca roupa por natureza. Mas que beleza! - NOT



Nesse início de ano, conheci muitas pessoas diferentes. Inclusive de nacionalidades diferentes. Cada um com um pensamento e ideias diferentes da nossa. Da minha. Não pensem vocês que eu estou levantando a bandeira estrangeira. Subestimando o lugar que eu vivo. Mas é que de vez em quando, é bom escutar outras culturas, outras línguas. Mesmo que não saiba entendê-las. Pelo menos para sentir o gostinho da diversidade.



Meu grande sonho é um dia ter a possibilidade de viajar o mundo inteiro, conhecer o Brasil de olhos fechados e os diferentes sotaques do povo. Mas eu não quero conhecer só o lado rico, o lado turístico do lugar. Quero conhecer o que os habitantes do lugar conhecem. Tá, se eu fosse turista no Rio, NÃO queria ser assaltada, mas eu iria querer conhecer as baladinhas comuns dos cariocas. Ah, tipo isso, sabe?!

ps. Perdi minha agenda de 2010. Alguém não quer me dar uma, não? :D

Mood of the day? Upset. Blé.