Ai, gente, vai chegando o final do ano e eu fico cada vez mais nostálgica.
É quase sempre assim. Vai chegando novembro, começam os comerciais de tv adiantando o Natal e o reveillon. Ah, não. Por quê?! Aí aparecem criancinhas fofas falando coisas fofas e desejando feliz 2010. E de vez em quando aparecem algumas chamadas para que comprem o Pay-Per-View do Big Brother 10. Pô, já passaram tantas vezes que eu acho que o povo não está mais interessado em pagar pra ver peitinho e gente bêbada falando e fazendo besteira.
Os resultados das provas vão chegando e você vê que passou em matemática mas ficou em Ed. Física. Ah, por quê fui tão preguiçosa e sedentária?! As trufas do Leandro ainda se fazem presentes nas gordurinhas a mais que ganhei durante o ano. Ai, as trufas... Pena que não vai rolar ano que vem. Não sei como vou passar sem elas.
E aí você se vê fazendo uma prova final bem tensa, mas que você estudou como louca. Sei de uma frase de não lembro que escritor que fala assim:
No final, tudo dá certo. Se não deu certo ainda, é porque ainda não chegou o final.
E eu a acho perfeita. É bem isso mesmo, a gente se ferra, mas no final dá certo. Porque a gente não está aqui de bobeira e muito menos pra morrermos na areia. Ou seria praia? Ora, mas qual o mal de se morrer na praia?! Mas enfim, é isso aí, pessoas.
Se contentem com o final de ano. Afinal é um novo recomeço e um bom motivo pra comprar roupas novas, roupa velha no reveillon dá azar. [/tá, parei]
Beijos, e sinto que com a frequencia que eu escrevo nesse blog, é bom já desejar bom natal :D