sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Eu nasci de cabelo enroladinho...


Hoje eu vou começar o post com uma pergunta: QUAL O PROBLEMA DE CABELOS CACHEADOS? Na boa, porque EU acho liindo. E acho que não sou só eu, afinal não é a toa que há casos de orientais chegarem a fazer PERMANENTE em seus belos cabelinhos lisos e bem hidratados, porque preferiam, de longe, os tais cachos.

E eu ainda aproveitei duas coisas: a primeira é que eu estava fuxicando um site que a Gabs tava vendo (muito legal por sinal) e tinha um post sobre cabelos cacheados, onde aliás, achei essa imagem, que eu achei perfeita! E a outra coisa, que foi o acontecimento da semana aqui em casa é que finalmente minha irmã teve coragem de alisar o cabelo... Tá, não ficou ruim, mas assume o cabelo que tem, PÔ.

Fico indignada com essas pessoinhas que alisam o cabelo e fica bizarro, estilo boilambeu e elas acham lindo. Não fica legal, alguém fala isso pra elas, por favor? Humpf.

Aliás, Gabs, Nonô, Raah, Mel e mais tantas outras, POR QUÊ? O cabelo da Gabs era lindo que eu sei. Mas aí ela achou bem mais prático alisar. Esse mundo está perdido. Não pensem que é falso moralismo. Só fiz escova no meu cabelo duas vezes, e a segunda foi só porque minha irmã insistiu muito. Isso de cabelo liso não é pra mim. Cabelos cacheados são tão bonitos de se olhar, e são surpreendentes, afinal ninguém sabe o comprimento real deles! Rs. [tá, essa foi idiota.]

Mas enfim, eu admiro quem ainda não apelou para as escovas inteligentes, indianas, de chocolate, de morango ou o que for. Na verdade, eu não idolatro cabelos cacheados. Poderiam ser os enrolados, os lisos, ou o que fosse, desde que fossem MEUS. Pra mim, os cachos passam alegria, leveza e qualidades (falo no geral, não só coisas boas) que combinam muito comigo. Tipo rebeldia e teimosia de vez em quando. haha.


Enfim, vou saindo, antes que as fãs de chapinha me massacrem com seus olhares de meucabelomexeaoventoeoseu?.

Beijos,medespenteia.